Dicas para aprender espanhol: Entusiasmo e motivação são os dois pilares básicos

Dicas para aprender espanhol

Dicas para aprender espanhol é o que as pessoas mais pedem quando me enviam e-mails.

Eu tinha um amigo há um tempo que foi promovido no seu emprego para um pais estrangeiro e foi precisamente um de língua espanhola. Porém, ele não falava nada de espanhol, pois nunca se interessou, nem deu importância.

Foi assim que ele se deparou de imprevisto com uma situação que ia demandar dele aprender em forma rápida palavras, frases básicas e intermediárias (no mínimo) para poder se comunicar da melhor maneira em Espanhol. Pois, vamos concordar que o “portunhol” não dá, não é o suficiente!

A agora… o que ia fazer? Aprender uma nova língua nunca vai ser tão fácil, pois uma coisa é se familiarizar com palavras simples, e outra bem diferente é se comunicar com pessoas que falam espanhol e no país onde se fala a língua.

O mais importante neste e muitos casos similares é ter aquele compromisso de querer aprender a língua. Motivação é tudo e garantirá que Vc está indo pelo caminho certo para atingir os seus objetivos.

*****

Dicas para aprender espanhol com o Juan

Escrevi um livro GRÁTIS muito legal que vai te ensinar a aprimorar o seu espanhol em apenas 12 dias. Coloquei nele as melhores dicas que acumulei nesses vários anos que leciono espanhol.

Faça download já e além do livro receba em seu e-mail semanalmente dicas e aulas.

Se você quiser recebê-las basta fazer download do meu livro grátis: http://espanholdojuan.com.br/livro-de-espanhol-gratis/

*****

Como já comentávamos, a formação de frases é a base para poder estabelecer comunicação básica e efetiva. Por isso o processo de aprendizado de Espanhol começa com palavras, vocabulário e frases simples que serão a base sólida para garantir sucesso no aprendizado e no processo comunicacional.

No caso do português o processo de assimilação de Espanhol se dá em forma mais natural e simples do que com o inglês, por exemplo, devido a que ambas possuem a raiz comum que é o latim.

Porém, há não se deixar enganar! A origem similar não quer dizer que seja um processo curto ou fácil demais. O estudo de Espanhol feito com dedicação, entusiasmo e motivação vão garantir os melhores resultados, seja em curso tradicional ou online.

Aprenda Mais

Juan Carlos on FacebookJuan Carlos on Youtube
Juan Carlos
Sou o Juan Carlos, chileno radicado no Brasil há quase 15 anos. Minha missão é usar a minha experiência e especialidade no ensino da língua espanhola para transformar você em uma pessoa fluente no meu idioma e acabar com o "portunhol de uma vez por todas".
About The Author

Juan Carlos

Sou o Juan Carlos, chileno radicado no Brasil há quase 15 anos. Minha missão é usar a minha experiência e especialidade no ensino da língua espanhola para transformar você em uma pessoa fluente no meu idioma e acabar com o "portunhol de uma vez por todas".